Product was successfully added to your shopping cart.

1. Como efetuar uma troca?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou.

- Em caso de desistência do produto, o cliente arca com o custo do frete de devolução do produto. Também é importante salientar que a embalagem e o produto devem estar intactos para que possamos realizar a troca ou o estorno do valor pago.

- Para trocas de produto, o cliente pode escolher qualquer outro de igual valor ou superior, mediante o pagamento da diferença e custo do frete de devolução. Ainda é imprescindível que o produto a ser trocado retorne em perfeitas condições.

- A Galeria9 embala todos os produtos com o maior cuidado utilizando papelão e plástico bolha e cantoneiras de isopor, mas se mesmo assim o seu produto quebrar no caminho ou apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente.

Para estornos/reembolsos, é preciso a análise do produto ao retorno. Caso as condições estejam mantidas em perfeito estado, em até 3 úteis o estorno total do valor pago será realizado no cartão de crédito utilizado na compra ou depositado em conta para os casos de pagamento por boleto bancário.

A data em que o valor volta a ficar disponível no cartão de crédito varia conforme a data de vencimento do cartão. Para essa informação por favor contate o banco emissor.

Para solicitar a troca em qualquer um dos casos envie um email para: atendimento@galeria9.com.br

Acompanhe o melhor da arte em nossas redes sociais: