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Termos e condições gerais

1.1 A Galeria9 assume o compromisso de disponibilzar aos seus clientes obras de arte de alta qualidade a preços acessíveis. Centenas de artistas, confiam a nós milhares de obras em tiragens limitadas, que são disponibilizadas em uma variedade de tamanhos e acabamentos, e assim todos os pedidos são personalizados e produzidos conforme as especificações escolhidas por cada cliente. Nossa missão é mudar o consumo de arte através da decoração e, acima de tudo, garantir a melhor experiência de compra possível, do primeiro atendimento ao pós venda.

1.2 Nesse sentido, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, para que todas as informações e regras possam ser facilmente acessadas pelos consumidores e assim estes possam conhecer e compreender detalhadamente os nossos processos antes mesmo da realização da compra.

1.3 Todos os processos contidos nesta Política, observam, preservam e garantem os direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor e demais normas e legislações aplicáveis às relações de consumo.

1.4 A colaboração do cliente, no sentido de atender a todas as orientações da equipe de atendimento, é imprescindível para o sucesso do processo de troca, devolução ou reembolso.

Política de trocas, devoluções e reembolsos

2. Avaria

2.1 A Galeria9 embala todos os produtos com muito cuidado, utilizando papelão duplo nas caixas, plástico bolha e isopor. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado. Mas se mesmo assim o cliente notar qualquer avaria ao receber, será efetuada a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente.

2.2 O cliente deverá enviar, em até 90 dias após o recebimento, pelo menos duas fotos dos produtos e duas fotos da embalagem, ao solicitar a troca através do email: [email protected]

2.3 A produção dos novos produtos começará logo após o primeiro contato e solicitação conforme item 2.2.

2.4 Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas que poderá se estender até o prazo da compra original.

2.5 Poderá ser feita a coleta dos produtos avariados. Combinada com o cliente, em horário comercial.

3. Ausência ou divergência

3.1 Se ao receber o pedido, o cliente notar ausência ou divergência de algum produto, será efetuado um novo envio com urgência e sem qualquer custo ao cliente.

3.2 O cliente deve informar, em até 90 dias após o recebimento, a situação através do email: [email protected]

3.3 A produção dos novos produtos começará logo após o primeiro contato e solicitação conforme item 3.2.

3.4 Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas que poderá se estender até o prazo da compra original.

3.5 Poderá ser feita a coleta dos produtos divergentes. Combinada com o cliente, em horário comercial.

3.6 Considera-se uma divergência nesse caso, produtos com especificações diferentes das solicitadas na hora da compra, sendo elas: imagem, tamanho, ou moldura.

4. Troca ou desistência/arrependimento

4.1 O cliente pode comunicar a desistência/arrependimento do produto em até 7 dias após o recebimento, arcando com o custo de devolução.

4.2 O cliente deve formalizar a desistência/arrependimento, relatando o motivo, através do email: [email protected]

4.3 Como todos os pedidos são feitos sob demanda, nas especificações de cada cliente, a troca terá um custo de 30% do produto original.

4.4 A taxa tem por objetivo, facilitar e realizar a troca de imediato, sem demais burocracia inerentes à devolução pelo cliente. Entenda porque esse modelo facilita sua troca, clicando aqui.

4.5 Nos casos onde a troca seja por um produto de maior valor, além da taxa, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença. Ou poderá também optar por produtos de menor valor, ficando com créditos da diferença para compras na Galeria9, disponíveis no formato de cupom de desconto.

4.6 No caso do cliente não estar disposto a arcar com a taxa para trocas, será necessária a devolução do produto. É imprescindível que, para a devolução ou troca do produto, ele esteja na embalagem original e em perfeito estado.

4.7 O cliente pode enviar por conta própria para o endereço da nossa fábrica (em SC), ou solicitar uma etiqueta para envio pela nossa transportadora, sendo ainda responsável por entregar os produtos à unidade mais próxima da transportadora e arcar os custos de frete.

4.8 O frete de reenvio do novo produto, em caso de troca, fica por conta da Galeria9.

4.9 No caso de desistência o cliente poderá optar por receber um cupom referente ao valor total da compra, para compras futuras na Galeria9.

4.10 Ao optar pelo cupom, ele fica disponível logo após o envio dos produtos, sem o cliente precisar esperar que eles cheguem até a fábrica.

4.11 Para pedidos ainda em produção, será preciso avaliar a solicitação e a etapa de produção do pedido, o que pode incorrer em custos extras ao cliente para trocas ou desistências/arrependimentos.

4.12 Em todos os casos, o cliente será mantido informado sobre o andamento do processo, bem como poderá, a qualquer tempo, solicitar atualização das informações junto à nossa equipe de atendimento ao cliente.

5. Estorno ou reembolso

5.1 A Galeria9 preserva o direito do consumidor, facultando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível, previsto nos itens 2 e 3 da Política de Trocas e Devoluções.

5.2 Caso as tentativas de troca por produtos semelhantes ou de interesse do cliente não sejam aceitas por ele, a Galeria9 se compromete em fazer o reembolso dos valores integrais da compra através das seguintes formas disponíveis: Estorno no cartão: Para compras realizadas na modalidade crédito. Transferência bancária: Para compras realizadas na modalidade transferência ou boleto bancário.

5.3 Nos casos de cancelamento da compra, que não estejam previstos nos itens 2 e 3 Política de Trocas e Devoluções, o reembolso será feito condicionado, e somente após, a devolução e chegada do produto em perfeito estado à nossa fábrica, o cliente arcando então com os riscos de avaria no transporte.

5.4 A liberação do reembolso/estorno será concedida em até 7 dias úteis, observado que os critérios para o mesmo sejam atendidos.

5.5 Nos casos de estorno no cartão de crédito, a Galeria9 realiza apenas a autorização de estorno da transação para a operadora do cartão e enviará o referido comprovante ao cliente. O efetivo repasse dos valores/crédito é determinado pela operadora, podendo ser em uma única vez ou então na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra.

5.6 Via de regra, o cliente poderá escolher se deseja a troca ou o cancelamento do pedido, contudo, o cancelamento e reembolso somente será cogitado caso cliente e Galeria9 não cheguem em concordância sobre uma resolução que seja satisfatória ao cliente, reforçando nosso compromisso para garantir a melhor experiência de compra possível, mesmo em situações adversas.

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